IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de outubro de 2012

Gatchaman - planeja uma versão em live-action.

Com o fim do estúdio de animação Imagi, que fechou suas portas em Hong Kong depois da crise financeira, o longa animado de Gatchaman foi parar no limbo. Agora o Nikkatsu Studios e a Toho planeja uma versão em live-action para a metade de 2013.
Criada em 1972, a série já foi exibida no Brasil, mas não teve por aqui o mesmo sucesso de outras criações do estúdio Tatsunoko, como Zillion e Speed Racer.
O cultuado anime - conhecido também como Eagle RidersBatalha dos Planetas G-Force - mostra a Terra ameaçada no futuro por uma horda de robôs comandados por Zoltar. O vilão pretende dominar a raça humana e saquear os recursos naturais do nosso planeta para salvar seu mundo agonizante. As esperanças da humanidade concentram-se nos cinco membros do esquadrão especial G-FORCE, que se transformam em super-humanos, equipados com armas e veículos especiais.
As filmagens começam no Japão na segunda-feira, dia 15.
Gatchaman teaser
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit