IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

[REC] 4: Apocalipse - ganhou o primeiro teaser trailer.

"Você conhece ela. Você conhece o lugar. É hora de partir", diz o texto do novo trailer teaser de[REC] Apocalipse, quarto filme da franquia composta por [REC],  [REC] Possuídos e o inédito no Brasil [REC] Genesis. Assista ao vídeo, cheio de barulhos sinistros:
Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes, dividem esforços para dar um fim à série. Plaza dirigiu sozinho [REC] Genesis e Balagueró assina [REC] Apocalipse - respectivamente, um prelúdio e uma continuação dos filmes já existentes.
[REC] Genesis se passa à luz do dia, em um casamento, cujos noivos são interpretados por Leticia Dolera e Diego Martín. O filme explica a origem da infecção que ocupa o prédio nos outros filmes. Já Apocalipse narra o desfecho da pandemia e novamente acompanha a repórter Angela Vidal (Manuela Velasco).
O quarto [REC] ainda não tem data de estreia definida.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit