IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Liga da Justiça - o ator Armie Hammer pode ser o Batman


Armie Hammer, ator que estava escalado para fazer o Batman  no filme da Liga da Justiça que quase aconteceu em 2008, estaria mais uma vez no radar da Warner Bros. para interpretar o Homem-Morcego na nova tentativa de levar a superequipe para as telonas.
A informação vem do site Moviehole, que, embora diga ouvir fontes confiáveis, raramente acerta nesse tipo de informação. Anteriormente, o mesmo site havia dito que os irmãos Andy e Lana Wachowski estariam sendo considerados pelo estúdio para dirigir o filme, enquanto a WB conversava, na verdade, com nomes como Ben Affleck.
De qualquer forma, a Warner já escolhera Hammer antes - e numa época em que ele sequer tinha despontado como os gêmeos Winklevoss em A Rede Social - e poderia muito bem escolhê-lo de novo agora...
O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente de Justice League, que ainda não tem previsão de lançamento ou diretor contratado.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit