IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Saint Seiya - deve ficar pronto na metade de 2013.


Toei Animation  fez, durante a feira MIPCOM, que está acontecendo nesta semana em Cannes, na França, um novo anúncio referente ao longa animado em computação gráfica de Os Cavaleiros do Zodíaco - que deve se chamar Saint Seiya - Knights of the Zodiac e não Saint Seiya - The Movie, como circulava anteriormente.
O presidente do conselho da Toei, Kozo Morishita, diz que está negociando com companhias de outras mídias, como videogames, para desenvolver produtos relacionados ao filme - que deve ficar pronto em julho de 2013. Uma primeira prévia da animação, com 13 minutos, será mostrada a potenciais licenciadores no final deste ano, segundo Morishita.
"Comparado com outros filmes da Toei Animation, este longa de Saint Seiya terá orçamento maior e será feito em computação gráfica e 3D. No Japão, o público não aceita bem ainda os filmes para assistir em 3D, mas é crucial oferecer esse formato em outros territórios, como a China", disse o executivo à Variety.
Ainda segundo Morishita, a Toei analisará - de acordo com a recepção do público ao filme - se vale a pena fazer uma nova série animada para a TV de Cavaleiros do Zodíaco. Atualmente, a Toei produz um derivado da saga em animação tradicional, Saint Seiya Omega.
Satoshi Suzuki roteiriza e Keiichi Sato dirige Saint Seiya - Knights of the Zodiac.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit