IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Hospedeira - romance da autora de Crepúsculo ganhou o seu primeiro trailer completo

A Hospedeira (The Host), adaptação ao cinema do romance da autora de Crepúsculo,Stephenie Meyer, ganhou o seu primeiro trailer completo:
Com roteiro e direção de Andrew Niccol (O Senhor da ArmasO Preço do Amanhã), a trama se passa em um futuro próximo, em que a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas.  Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder (Saoirse Ronan), para encontrar o último bolsão de resistência de terráqueos sobreviventes do planeta. A Buscadora vigia a fusão para se certificar de que a caçada pelo bolsão não dará errado. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina (que também será interpretada por Ronan) improváveis aliadas, porém, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem amado pelas duas.
The Host estreia em 29 de março de 2013.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit