IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

God of War - roteiristas falam sobre as possíveis comparações com os outros épicos

Em entrevista ao STYD, os roteiristas Patrick MeltonMarcus Dunstan falaram sobre a adaptação aos cinemas de God of War. Particularmente, sobre as inevitáveis comparações que virão com outros épicos gregos recentes no cinema, como Fúria de Titãs Imortais.
"Esses outros filmes podem permitir que God of War avance em direções mais ousadas. Uma questão que nos agrada é poder ver esses filmes como um comentário sobre o gênero e nos permitir dizer algo diferente [comGod of War]", disse Dunstan.
Melton complementa: "Você poderia pensar que a Sony Games trata a história de origem como algo sagrado e tal, mas eles estão encorajando a gente a fazer algo diferente desses outros filmes. E se isso significa mudar as coisas dramaticamente, eles aceitam numa boa. Eles estão bem envolvidos".
Melton e Dunstan, também responsáveis por Jogos Mortais e Piranha 3DD, declararam anteriormente que procuram fazer um Kratos mais humano. "Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos - como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original. Vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos", disseram os dois em agosto.
Criado em 2005 por David Jaffe e Shannon StudstillGod of War é uma das mais principais franquias da Sony Games. A produção da Atlas Entertainment ainda não escolheu um diretor.

counter easy hit