IconIconIconIconIconIcon

sábado, 3 de novembro de 2012

Guillermo Del Toro pode dirigir um filme com Constantine e Monstro do Pântano


Segundo o Latino Review, a Warner Bros. está tão animada com os testes de Pacific Rim, a ficção científica com monstros e robôs de Guillermo Del Toro, que começou a abrir suas portas para o cineasta mexicano - e Del Toro teria em mente um filme com personagens místicos da DC Comics.
Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) como ConstantineMonstro do PântanoDesafiador,EspectroZatannaZatara, Vingador Fantasma,Sargon e Etrigan, o Demônio. Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico - como nos quadrinhos vem acontecendo com a Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no Brasil.
Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial - vamos acompanhar (e torcer).
A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit