IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Os Instrumentos Mortais - a adaptação da série literária best-seller, ganhou seu primeiro trailer.


Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones), a adaptação ao cinema da série literária best-seller escrita por Cassandra Clare, ganhou seu primeiro trailer.
A história do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray (Lily Collins, na foto), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.
No Brasil, a série é publicada pelo selo Galera Record, como Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Cassandra Clare ganhou notoriedade como escritora na internet no início dos anos 2000 (sob o pseudônimo Cassandra Claire), quando publicava fanfiction de O Senhor dos AnéisHarry Potter. Ela fechou seu primeiro contrato para publicação de uma história original em 2007.
The Mortal Instruments: City of Bones tem estreia prevista para 23 de agosto de 2013.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit