IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rambo 5 - Stallone diz que se o corpo dele aguentar, ele fará o filme


Sylvester Stallone continua incerto se fará ou não um novo Rambo, mas parece inclinado a tentar. Em conversa com jornalistas italianos esta semana, o ator de 66 anos declarou “se o meu maldito corpo aguentar, seria muito bom fazer mais um. Do contrário, não seria Rambo lutando, seria Rambo lutando contra a artrite", brincou.
Em 2008, o ator e diretor considerou criar um filme com o anti-herói que colocasse Rambo contra um guerreiro geneticamente alterado. Depois, disse ter desistido da série e que se concentraria em Os Mercenários. Alguns anos mais tarde, falou em uma guerra no México contra um cartel de drogas. Este ano, até uma passagem de bastão a um herói mais jovem foi mencionada, junto com um final no estilo de Os Imperdoáveis.
Com o retorno do cinema de ação dos anos 80 ao interesse do público - com a franquia Os Mercenários e todos os filmes que Arnold Schwarzenegger está fazendo - um novo Rambo parece uma aposta certeira. Mas falta um consenso dos envolvidos sobre o tom desse filme e se a franquia deve terminar ou não nele. 

counter easy hit