IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pompéia - filme sobre a erupção do Vesúvio será rodado ano que vem

Pompeii, o filme de Paul W.S. Anderson (Resident Evil) sobre a erupção do Vesúvio, começa a ser filmado em abril. De acordo com o Bloody-Disgusting, um material de divulgação do filme está sendo distribuído no American Film Market, confirmou o projeto como o trabalho de Anderson.
A erupção do vulcão, em Nápoles, cobriu as cidades de Pompeia e Herculano de cinzas no ano 79, matando de 20 a 30 mil pessoas. Na trama do filme, escrita por Lee Batchler e Janet Scott Batchler, o escravo está em um barco a caminho de Nápoles quando o vulcão explode, e tanto sua amada quanto seu melhor amigo, um gladiador preso no coliseu da cidade, continuam em Pompeia. Sua missão, portanto, é voltar para salvá-los. Ainda não há nomes ligados ao elenco.
Constantin Films financia o longa, que nos EUA será distribuído pela Summit Entertainment
Pompeii 02Nov2011
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit