IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Need for Speed - achou sua atriz principal


Need for Speed, a adaptação aos cinemas do game homônimo de corrida, achou sua atriz principal. Segundo o Hollywood ReporterImogen Poots (A Hora do Espanto) está se juntando ao protagonista Aaron Paul (Breaking Bad) no filme; ela viverá uma vendedora de carros exótica que negocia veículos turbinados para ricaços.
John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, fica responsável pelo roteiro. Não há detalhes sobre a trama ainda, mas já se sabe que ela não se baseará especificamente em apenas um dos títulos da franquia. O mais recente, Need for Speed Most Wanted, sai nesta semana nos EUA.
Scott Waugh, que despontou recentemente ao dirigir o filme de guerra Ato de Coragem, será o diretor. O lançamento acontece em 7 de fevereiro de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit