IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Star Wars - mais uma trilogia a caminho


Mark Hamill contou à Entertainment Weekly que já sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia Star Wars.
Lucas fez a revelação há um ano, em um almoço com Hamill e Carrie Fisher, mas não comentou nada sobre a venda para a Disney, ou se os atores estariam nos filmes: "Ele nos contou no ano passado que estava planejando os Episódios VII, VIII, IX e que Kathleen Kennedy [a nova presidente da LucasFilm]  seria responsável por eles (...)Acho que ele queria que soubéssemos antes de todo mundo".
Sobre a continuidade da saga, o eterno Luke Skywalker se diz dividido: "Posso ver os dois lados disso, pois, de alguma forma, havia começo, meio e fim. Todos vivemos felizes para sempre e é assim que deve ser - e é ótimo que as pessoas lembrem com carinho disso, caso elas lembrem com carinho. Mas por outro lado, há esse desejo por parte dos verdadeiros fãs de ter mais e mais material. É uma dessas coisas que as pessoas ou não ligam, ou são apaixonadas por. Acho que isso define o que são filmes cult. Vamos ver".
A venda da LucasFilm para a Disney também dividiu o ator: "Tenho algumas dúvidas sobre isso, mas eles não erraram com a Marvel, os Muppets e a Pixar. É uma daquelas grandes decisões que primeiro parecem inusitadas, mas que quando mais você pensa a respeito, mais fazem sentido".
Com o anúncio de Star Wars VII, novas informações surgem a cada dia. Sabe-se por enquanto que se trata de uma história original, desconsiderando o Universo Expandido. Especula-se que o filme mostrará Luke Skywalker já com seus 40 anos (Não custa calcular: Hamill tem hoje 61 anos), seguindo os planos de Lucas para uma saga de 12 filmes 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit