IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

300: Rise of an Empire - Rodrigo Santoro falou sobre o retorno de Xerxes


Rodrigo Santoro falou ao ComingSoon sobre o retorno de Xerxes em 300: Rise of an Empire (ex-300: Battle of Artemisia), novo filme da saga 300:
"Precisei depilar,voltar a malhar, precisei voltar a Xerxes. É o mesmo personagem. Há pequenas coisas novas - um pouco antes, um pouco depois - mas a maior parte do filme é durante...quase que no mesmo momento em que se passa o primeiro filme. Há muita coisa acontecendo. É difícil, a tela verde, é uma forma diferente de se trabalhar. É um desafio trabalhar dessa forma e o personagem precisa muito disso e Xerxes é um gigante. Ele quase não é humano, o que é uma licença poética. Tem origem em uma graphic novel então não é baseado em uma história real. O personagem é muito, muito alto e sua voz é como um trovão e essa é a descrição deste personagem. Então existem alguns efeitos especiais e truques que precisam ser feitos para chegar àquela figura então faço as cenas sozinho. É interessante e muito trabalhoso", explicou.
O filme derivado de 300 chega às telas em 2 de agosto de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit