IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Interstellar - Christopher Nolan vai dirigir e produzir a ficção científica


Christopher Nolan parece ter encontrado seu próximo projeto depois de Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge. O diretor vai dirigir e produzir a ficção científica Interstellar, de acordo com o Hollywood Reporter.
A complexa trama envolve viagens no tempo e realidades alternativas em uma história sobre um grupo de exploradores que percorrem um wormhole, espécie de um "atalho" através do espaço e do tempo. O roteiro de Jonathan Nolan (irmão e parceiro do diretor em Amnésia, nos dois últimos filmes do Homem-Morcego e em O Grande Truque) é baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech) especialista em Teoria da Relatividade.
O projeto existe desde 2007 e chegou a ter Steven Spielberg na direção. Não há informação se o diretor, que acaba de anunciar o adiamento por tempo indetermindado de Robopocalypse, continuará como produtor ao lado de Linda Obst.
A produção do sci-fi terá base na Paramount e na Warner Bros. Não há um cronograma definido para Interstellar.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit