IconIconIconIconIconIcon

sábado, 12 de janeiro de 2013

Robopocalypse - Spielberg fala sobre o adiamento


Steven Spielberg falou à Entertainment Weekly sobre o adiamento de Robopocalypse, seu próximo trabalho na direção.
Spielberg negou a informação de que o filme teria sido adiado por tempo indeterminado, alegando que o projeto continuará em andamento, mas seguirá uma linha "intimista": "Descobrimos que o filme custaria muito dinheiro e achei melhor buscar uma forma de contar a história de forma mais econômica e também de forma mais pessoal".
O diretor, que levou 12 indicações ao Oscar deste ano por Lincoln, diz já ter encontrado a forma "mais pessoal" de filmar Robopocalypse e sugere ter dispensado seu elenco e equipe até que o novo roteiro esteja pronto: "Disse a todos que procurassem novos empregos, estou começando um novo script e terei esse filme pronto em breve".
O longa seria baseado no livro de Daniel H. Wilson, publicado em 2011 pela editora Doubleday nos EUA. A publicação mostra o futuro da humanidade depois de uma rebelião de robôs. Wilson é Ph.D em robótica, colaborador da revista Popular Mechanics e já apresentou seu próprio programa no History Channel, chamado The Works. Também publicou vários livros relacionados com ficção científica, como guias para sobreviver a ataques robóticos. O filme, que estrearia em abril de 2014, agora deve chegar aos cinemas apenas no final do mesmo ano.
A produção estava a cargo da DreamWorks e a Fox ficaria responsável pela distribuição fora dos EUA.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit