IconIconIconIconIconIcon

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dezesseis Luas - ganha um novo trailer legendado

Após ganhar cartazes nacionais, 'Dezesseis Luas' (Beautiful Creatures),adaptação do best-seller de Kami Garcia Margaret Stohl, ganha um novo trailer legendado.

Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Alden Ehrenreich ('Tetro') e Alice Englert protagonizam.
Alice Englert, Alder Ehrenreich, Jeremy IronsViola DavisEmma Thompson,Thomas MannZoey DeutchMargo Martindale também estrelam.
Richard LaGravenese ('P.S. Eu Te Amo') dirige.

A estreia no Brasil acontece em 1º de Março de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit