IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - Os Vingadores terá uma participação na apresentação


Já que os filmes campeões de bilheteria raramente concorrem ao Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas continua reservando a eles um espaço na apresentação das categorias no Oscar 2013.
Depois de anunciar que Mark Wahlberg aparecerá ao lado do urso Ted  na festa, agora a Academia oficializa a participação dos Vingadores na cerimônia: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo (Hulk) subirão ao palco juntos, em um momento ainda não definido da entrega do prêmio.
Os Vingadores concorre em uma única categoria: efeitos visuais. Lincoln lidera a lista deste ano, com 12 indicações, seguido por As Aventuras de Pi, com 11. Seth MacFarlane apresenta o Oscar no dia 24 de fevereiro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit