IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sin City 2 - Jessica Alba falou sobre a sequência


Jessica Alba falou ao I am Rogue sobre Sin City: A Dame To Kill For, a sequência de Sin City (2005).
Segundo a atriz, o arco da sua participação foi criado especialmente para o filme, o que garantirá um desenvolvimento mais profundo da sua personagem: "É provavelmente a melhor experiência da minha carreira até agora. Trabalhar novamente com Robert [Rodriguez] e Frank [Miller] é inspirador, ver como os dois, que já eram tão experientes antes do primeiro Sin City, cresceram como artistas. E então vê-los novamente e como eles trabalham juntos, o que eles criaram e o que fizeram é profundo. Os sonhos deles de concretizaram. E quando o processo é divertido assim, você sabe que o produto final será legal. (...) Vou trabalhar novamente com Bruce [Willis]... No primeiro não pude trabalhar com Mickey [Rourke], pois ele gravou suas cenas separado, mas nesse poderei contracenar com Mickey, o que é a realização de um sonho. É incrível e muito, muito legal".
O roteiro, que tem como base a HQ A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês) e outras histórias, foi escrito por Frank Miller e William Monahan (Os Infiltrados)..
Sin City: A Dame To Kill For está sendo rodado em 3D em Austin, no Texas, e estreia em 4 de outubro nos EUA e em 18 de outubro  no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit