IconIconIconIconIconIcon

sábado, 27 de julho de 2013

Efeito Borboleta - falta de criatividade ou "era remake" ?!

Falta de criatividade ou era remake ?! Ultimamente industria do cinema tem feito a maior quantidade de "renakes" já registrado. Tudo bem que fazer remake de um filme de 20 a 30 anos atras, mas de filmes recentes praticamente ? Isso nos leva a pensar que talvez seja falta de criatividade de Hollywood.
A Variety divulgou uma nota dizendo que o roteirista Eric Bress de Premonição 2, já havia sido contratado para trabalhar no remake do filme Efeito Borboleta de 2004, estrelado por Ashton Kutcher.
Sinopse de Efeito Borboleta de 2004: Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.
O remake não tem data de estreia ainda.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit