IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 15 de março de 2013

Guardiões da Galáxia - Dave Bautista assume lugar de Jason Momoa


Azedaram as negociações do Marvel Studios com Jason Momoa, e o ator de Conan e Game of Thrones não estará em Guardiões da Galáxia. Segundo o Hollywood Reporter, o escolhido no lugar de Momoa para viver Drax, o Destruidor, é o lutador de luta-livre e MMA Dave Bautista.
Bautista estava no páreo desde o início, quando a disputa pelo papel envolvia também Isaiah Mustafa e Patrick Wade, além de Momoa. No filme, Drax deve ser caracterizado sob pesada maquiagem. No cinema, Bautista viveu recentemente um vilão em The Man with the Iron Fists.
A trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda pelo guerreiro Drax, pela humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme se passará no espaço e pode incluir a Tropa Nova.
James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014. As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

counter easy hit