IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 15 de março de 2013

O Homem de Aço - Zack Snyder diz que seu herói é mais "pé-no-chão


Um problema recorrente nas abordagens para o Superman(TRAILER)  em qualquer mídia é o distanciamento do personagem superpoderoso do público. O diretor de O Homem de Aço(TRAILER)Zack Snyder, pretende evitar isso dando uma abordagem mais "terráquea" ao super-herói.
"As coisas que ele é capaz de fazer são incríveis, mas a nossa versão é um pouco mais 'pé-no-chão. Eu não acho que ele consiga erguer um continente", comentou, referindo-se ao último filme do personagem, em que Superman voa carregando quase que uma montanha. O cineasta disse também, em entrevista à revista Total Film, que seu Superman "estará quebrado por um tempo", sem especificar o que isso significa.
"Ele é um homem, mas um Homem de Aço. Esse é o tema central do filme. Ele é humano, mas não é um humano", explicou o roteirista David Goyer.
Mas isso não significa que o lado alienígena do Superman não será abordado. "Tentamos detalhar o planeta Krypton, sua política, fauna e ciência no filme. Não será uma mera participação especial. Russel Crowe não vai reinterpretar o personagem que foi de Marlon Brando. É algo novo", comentou sobre o pai do herói e seu planeta-natal.
Outro kryptoniano, o General Zod, também terá papel fundamental no filme. Mas o seu intérprete, Michael Shannon, não o chama de vilão. "Ele não é mais vilão do que outros generais lutando para proteger seus povos. Ele não gosta de machucar pessoas e roubar. Ele é focado em realizar seu trabalho"disse.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit