IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 14 de março de 2013

Todo Mundo em Pânico 5 - ganha cartaz oficial

Após o segundo trailer, divulgado hoje, 'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) ganha seu cartaz.
O Mal está chegando. Traga camisinha", diz o slogan.
Inicialmente, a Imagem Filmes o lançaria dia 12 de Abril, mesmo dia em que chega nos cinemas norte-americanos.Agora, a comédia só chega aos cinemas nacionais dia 11 de Outubro.

 história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.
Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit