IconIconIconIconIconIcon

domingo, 31 de março de 2013

Interstellar - Nolan quer Matthew McConaughey como protagonista

Interstellar, o próximo filme de Christopher Nolan, pode ter Matthew McConaughey  como protagonista. Segundo o Deadline, o papel do personagem Cooper teria sido oferecido ao ator, mas por enquanto nada está definido.
A trama envolve viagens no tempo e realidades alternativas, com um grupo de exploradores que percorrem um "buraco-de-minhoca" no espaço. O roteiro de Jonathan Nolan (irmão e parceiro do diretor em Amnésia, nos dois últimos filmes de Batman e em O Grande Truque) é baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech) especialista em Teoria da Relatividade.
Nolan produz Interstellar ao lado de Linda Obst. A produção do sci-fi terá base na Paramount e na Warner Bros, que dividem os direitos de distribuição do longa. A estreia acontece em 7 de novembro de 2014, com lançamento no formato IMAX.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit