IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 9 de abril de 2013

Elysium - filme com Matt Damon e Wagner Moura ganha trailer

'Elysium', novo filme do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9), teve seu primeiro trailer divulgado.

Ao invés de 16 de agosto, o filme agora chega aos cinemas nacionais dia 20 de setembro.

No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam desesperadamente da assistência médica de ponta disponível em Elysium – mas alguns residentes de Elysium farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos. O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max (Matt Damon), um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt (Jodie Foster), de Elysium, e seu exército linha-dura. Se ele for bem-sucedido, entretanto, poderá salvar não só a sua própria vida, mas também a de milhões de pessoas na Terra.

Matt DamonJodie Foster ('Quarto do Pânico'), Sharlto Copley ('Distrito 9'), Diego Luna ('Milk – A Voz da Igualdade'), William Fichtner ('Fúria Sobre Rodas') e os brasileiros Wagner Moura ('Tropa de Elite') e Alice Braga ('Eu sou a Lenda') estrelam.

"É um filme diferente de tudo o que você já viu. Não é necessariamente um filme sobre aliens. Em sua estreia na direção, Blomkamp fez um dos melhores filmes. Acredito que esse filme tem a oportunidade de ser ainda melhor", revelou o produtor Simon KinbergE concluiu, que o longa será bem diferente da estreia do diretor: "Visual e estilisticamente, é totalmente diferente de Distrito 9".

       
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit