IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Guardiões da Galáxia - se passará no futuro de uma dimensão paralela

Guardioes da Galaxia logo 20Out2012
Guardiões da Galáxia será situado no ano de 2045, no "futuro de uma dimensão paralela", de acordo com a chamada de elenco do filme (via Bleeding Cool).
O documento também revela que a produção está em busca de atores e atrizes que sejam amputados, albinos, muito altos ou carecas para interpretarem aliens e mutantes no filme.
Guardioes da Galaxia arte conceitual 04Guardioes da Galaxia arte conceitual 05
A trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora (Zoe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme se passará no espaço e pode incluir a Tropa Nova. O Controlador será o vilão do filmeMichael Rooker, mais conhecido como o Merle Dixon de The Walking Dead, fará o alienígena Yondu no filme.

James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o longa, que estreia em agosto de 2014. As filmagens estão marcadas para começar em breve.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit