IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Corvo - Tom Hiddleston, o Loki pode protagonizar a nova versão

Tom Hiddleston
Depois de James McAvoy (X-Men - Primeira Classe), outro ator conhecido dos filmes da Marvel entra para a lista de candidatos a protagonizar a nova versão de O Corvo. Trata-se de Tom Hiddleston, o Loki de Os Vingadores.
Segundo o The Wrap, ele já teria se reunido com os produtores da nova adaptação e está tão interessado no papel que enviou fotos suas maquiado como o herói. Um teste oficial acontecerá nos próximos dias. Na trama, um jovem chamado Eric Draven, roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada em 1989 por James O'Barr.
O previamente anunciado F. Javier Gutierrez (3 Dias) permanece como diretor de O Corvo, que terá roteiro de Jesse Wigutow. Originalmente, Bradley Cooper  faria o personagem, mas ele deixou o projeto que já trocou também de diretor algumas vezes.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit