IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Liga da Justiça - Zack Snyder confirma que é o primeiro da lista para dirigir

Na edição da revista Empire (via CBM) deste mês, Zack Snyder e a produtora Deborah Snyder (sua esposa) confirmaram que o filme da Liga da Justiça depende do desempenho de O Homem de Aço nas bilheterias.

O pré-requisito já havia sido mencionado em janeiro. A novidade é que, recebendo o sinal verde do estúdio, Zack Snyder confirma que é primeiro na lista de possíveis diretores da Justice League. Isso não significa que aceitará o posto, mas o transforma no candidato oficial ao cargo. O diretor já demonstrou entusiasmo com as mudanças no universo cinematográfico da DC: "Foi difícil ter perspectiva, mas posso dizer que é tudo que eu esperava", comentou. Snyder também declarou ter feito referências ao Universo DC em O Homem de Aço, "apenas para que você saiba que esse mundo existe".
No final da semana passada, David Goyer apareceu entre os possíveis candidatos à direção do filme. O mais provável é que Goyer assuma o roteiro da produção, já que a versão Will Beall (Caça aos Gângsteres) foi descartada pela Warner Bros.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit