IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os Vingadores 2 - Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme?

Joss Whedon falou em entrevista sobre Os Vingadores 2 durante a première de  Homem de Ferro 3.

Joss Whedon: "Estou escrevendo, me encontrando com os atores, estamos começando os storyboard e todos os processos preliminares. Essa é a parte onde tudo ainda é divertido. É uma evolução, e continua durante as filmagens e nunca termina".
O diretor falou sobre Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme: "Oh, eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, é empolganteVocê define certas coisas. Mas dai existe uma certa fluidez ao se trabalhar com Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, pois será engraçado. Então é preciso se manter aberto".
Feiticeira Escarlate e Mercúrio são mutantes filhos de Magneto e membros dos Vingadores.
As filmagens de Os Vingadores 2, começam em  2014. Confira o vídeo da entrevista:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit