IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Homem de Aço - Zack Snyder elogiou Henry Cavill no papel do herói

O Homem de Aco poster 02
Zack Snyder falou à SFX sobre O Homem de Aço(Trailer).
O diretor comentou a escolha de Henry Cavill para o papel icônico: "Deus, é louco o quanto ele é super-humano! Houve um momento que o colocamos na roupa de Christopher Reeve pois o uniforme ainda não estava pronto, era apenas o velho traje de elastano. Ele saiu do trailer e ninguém riu. É a diferença entre ser o Superman e se vestir como o Superman. Se eu me vestir como Superman é como uma fantasia de Halloween. Se você é Henry, são as suas roupas. É incrível. Assista ao filme e você ficará "Putamerda, é o Superman'. E não é estranho ou louco, é apenas bem legal".
Assista ao Trailer
Snyder também falou sobre sua abordagem nas cenas de voo e a criação de Krypton.: "É uma experiência mais violenta. É crua. Exige esforço e foi isso que queríamos mostrar. (...) Ele está constantemente circulando, acelerando. Você acha que ele está indo o mais rápido que pode e então é como 'Siiiiiim!'. Ele sempre tem uma força a mais que pode usar". Sobre o planeta natal do Homem de Aço, o diretor diz ter tentado chegar a uma estética mais "antiga" e crível: "Realmente queria que minha Krypton fosse esse lugar especial, envolvente e completamente diferente da Terra, mas não inacreditável. Uma antiguidade. Realmente quis dar esse tom de antiguidade a Krypton. Adoro a tecnologia que é enferrujada pois é tão velha. É tão avançado, mas é tão velho. Esse era o tipo de mundo que eu estava tentando criar. Um mundo em decadência, que é antigo e dilacerado".
O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA12 de julho  no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit