IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 26 de abril de 2013

RED 2 - muito tiroteio na terceira idade no segundo trailer

RED poster John MalkovichRED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, a continuação de RED - Aposentados e Perigosos, ganhou o seu segundo trailer, ao som de AC/DCRED 2 estreia em 2 de agosto 2013.
A trama envolve algo chamado "Nightshade", que é exposto ao público no WikiLeaks  e coloca em risco os agentes "aposentados e perigosos" da CIA. Especula-se que o tal Nightshade seja uma arma de destruição em massa, e para impedir seu uso os heróis precisam tirar do hospício o homem que a inventou - vivido por Anthony Hopkins.
Bruce WillisMary-Louise Parker, John MalkovichHelen MirrenAnthony Hopkins,Catherine Zeta-JonesNeal McDonoughDavid Thewlis e Lee Byung-hun estão no elenco.
Dean Parisot, conhecido principalmente pela direção de Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest), dirige a segunda aventura do grupo, que foi criado nas páginas das HQs de Warren Ellis Cully Hammer.
A boa notícia é que John Malkovich continua louco (Anthony Hopkins não fica muito atrás) e Helen Mirren segue mandando bala:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit