IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mama 2 - o terror, produzido por Guillermo del Toro tem sequência já está engatilhada.

O longa Mama, produzido por Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno), antes de estrear nos cinemas nacionais, a Universal Pictures já pensa na sequência.

David Kosse(presidente do estúdio) :“Acreditamos no potencial para uma franquia de Mama. E queremos uma sequência. Porém, as negociações estão em estágio inicial",  .

No entanto, o diretor Andres Muschietti não esta muito de acordo com a idéia de uma segunda parte:
"Eu acredito que essa história se esgotou... Eu nunca pensei que isso poderia continuar. Sequências são sempre complicadas. Eu sei como os estúdios pensam, mas eu não vejo 'Mama' como algo que você pode explorar, porque você está enroscando com o original. Estou realmente esperando para partir para novos projetos"

O projeto deve continuar em desenvolvimento com um novo diretor afirma a Universal. O longa lucrou US$ 127 milhões, com um orçamento de US$ 15 milhões.





Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit