IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de abril de 2013

Romeu e Julieta - nova versão do clássico, ganhou seu primeiro trailer oficial

Romeu e Julieta, nova versão do clássico dirigida pelo italiano Carlo Carlie, ganhou seu trailer.

O semi-desconhecido jovem britânicoDouglas Booth, 19 anos, vive Romeu. Ele concorria com outros 300 atores.Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar por 'Bravura Indômita', vive Julieta.

Ed Westwick (da série 'Gossip Girl') vive o primo de Julieta, Tebaldo. Holly Hunterserá a governanta da casa da garota. Kodi Smit-McPhee ('Deixe-me Entrar') é Benvolio, o primo de Romeu. Paul Giamatti ('A Dama na Água') viverá Friar Lawrence, conselheiro amoroso de Romeu e de Julieta. Christian CookeDamien Lewis, Lesley ManvilleNatasha McElhoneLaura Morante e Stellan Skarsgard completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Julian Fellowes ('O Turista').
O enredo passa-se em Verona, Itália, por volta do ano 1500 e trata os amores de um casal de jovens (Romeu e Julieta), que apesar de serem provenientes de famílias rivais, se apaixonam um pelo outro.

O orçamento ficou na casa dos US$ 15 milhões, e a estreia acontece em julho de 2013, nos EUA.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit