IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tartarugas Ninja - começou a ser filmado hoje, em Nova York

O novo 'Tartarugas Ninja' começou a ser filmado hoje, em Nova York.
Segundo o On Location Vacations, as primeiras cenas serão filmadas no Parque Estadual Jones Beach, e a produção procura belas mulheres para figuração.
As Tartarugas terão seus movimentos emprestados pelos atores Alan Ritchson(Rafael), Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello) e Noel Fisher(Michaelangelo). MichelangeloDonatelloRaphael e Leonardo retornam em um reinício mais realista.
Megan Fox será a repórter April O'Neil. Will Arnett completa o elenco.

O filme que contará a origem das 'Tartarugas Ninja', na mesma linha de 'Batman Begins', teve sua estreia marcada para 6 de junho de 2014.

No reboot, as quatro tartarugas guerreiras alienígenas e seu líder partem para o planeta Terra após ter seu planeta totalmente destruído. Aqui, eles se unem à repórter April O'Neil (Megan Fox) para tentar impedir o conquistador extradimensional Krang de escravizar a nossa raça.
Após o produtor-executivo Michael Bay revelar que as Tartarugas não serão mutantes expostas à radiação, os fãs surtaram. Mesmo com a reação negativa, Bay manteve a decisão e anunciou que o título oficial foi alterado: ao invés do clássico 'Teenage Mutant Ninja Turtles' (As Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja), o título será 'Ninja Turtles' (Tartarugas Ninja, título já usado no Brasil).

"Quando o filme acabar, as crianças vão realmente achar que estas tartarugas existem de verdade. Elas são de uma raça alienígena, duronas, divertidas e realmente adoráveis", revelou Bay.

Jonathan Liebesman ('Fúria de Titãs 2', 'Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles') dirige o projeto.

Josh Appelbaum Andre Nemec (Missão: Impossível 4') roteirizam. Eles foram contratados para reescrever o roteiro de Art Marcum Matt Holloway, responsáveis pelo primeiro 'Homem de Ferro'.

O último filme da franquia foi 'Tartarugas Ninja: O Retorno', em CGI. Custou US$ 34 milhões e arrecadou mundialmente US$ 92 milhões.

counter easy hit