IconIconIconIconIconIcon

sábado, 11 de maio de 2013

August: Osage County - Julia Roberts e Meryl Streep juntas no trailer

O drama estelar 'August: Osage County' teve seu primeiro trailer divulgado.

Julia Roberts ('Espelho, Espelho Meu') e Meryl Streep ('Julie & Julia') atuando juntas... Oscar à vista?

Ewan McGregor ('Amor Impossível'), Dermot Mulroney ('O Casamento do Meu Melhor Amigo'), Abigail Breslin ('Pequena Miss Sunshine') e Benedict Cumberbatch ('Além da Escuridão - Star Trek') também estrelam.

Streep vive Violet Weston, uma mãe de família viciada em drogas que precisa segurar as rédeas de toda sua família quando seu marido morre afogado. Mulroney é Steve, um empresário problemático noivo de Karen (Juliette Lewis), filha mais nova da personagem de Streep. Cumberbatch interpreta o sensível sobrinho da personagem de Streep.

O filme, desenvolvido pela The Weinstein Company e dirigido por John Wells, é baseado em uma comédia de humor negro que venceu um prêmio Tony e um Pulitzer.Wells só tem no currículo a direção de 'A Grande Virada' (The Company Men).
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit