IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hercules 3D - ganhou seu primeiro cartaz

Hercules 3D, filme dirigido por Renny Harlin ('Duro de Matar 2') e estrelado por Kellan Lutz ('A Saga Crepúsculo'), ganhou seu primeiro cartaz.

Em 'Hercules 3D', ele será um jovem capitão de exército, que se torna amigo e confidente do protagonista. O orçamento será de US$ 70 milhões, e a pré-produção já começou. As filmagens começam na Bulgária, em maio, para uma estreia em março de 2014.
Foi Hércules o mais célebre dos heróis da mitologia, símbolo do homem em luta contra as forças da natureza. Desde que nasceu teve de vencer as perseguições de Hera. Tanto é que, com oito meses de vida estrangulou com as mãos duas serpentes que a deusa mandou ao seu berço para o matarem. Quando homem, sobressaiu-se pela sua enorme força.
Renny Harlin ('Duro de Matar 2') dirige. Liam McIntyre, protagonista da série 'Spartacus: War of the Damned', completa o elenco.

Além dessa versão, a Paramount financia outro Hérculos em parceria com a MGM, a ser dirigido por Brett Ratner ('X-Men: O Confronto Final') e estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson ('Rápida Vingança').

Em breve, Lutz lança a animação 'Tarzan 3D', nova adaptação para os cinemas do personagem criado por Edgar Rice Burroughs (1875-1950).

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit