IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rio 2 - divulgarmos o primeiro trailer da animação

Dois dias após divulgar o primeiro trailer da animação 'Rio 2', a Fox Film lança o vídeo dublado.

prévia é toda animada e embalada por Samba...

Em 'Rio 2', Blu, Jade e seus três filhos estão vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela leva toda a família em uma aventura pela Amazônia. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para o mundo selvagem.

Recentemente, o diretor brasileiro Carlos Saldanha contou um pouco sobre suas ideias.

 "Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso...".

'Rio' arrecadou ótimos US$ 484 milhões mundialmente, e custou US$ 90 milhões. No Brasil, o filme estreou com número recorde de cópias: 1.011. O recorde pertencia a 'Saga Crepúsculo: Eclipse', com 692 cópias.

A Fox Film anunciou que o lançamento de 'Rio 2' acontece em 28 de Março de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit