IconIconIconIconIconIcon

sábado, 4 de maio de 2013

Rio, Eu Te Amo - contrata diretor internacional

Após os filmes 'Paris, je t'aime' (2006) e 'New York, I Love You' (2009), chegou a vez do Rio de Janeiro ser a cidade homenageada no cinema.

E o projeto contratou seu primeiro diretor internacional: o mexicano Guillermo Arriaga ('Vidas que se Cruzam') vai comandar um dos segmentos.

As filmagens estão previstas para este ano, com lançamento previsto para 2014, justamente quando a Copa do Mundo colocará o Brasil no centro das atenções do mundo.

O filme mobilizará dez pontos diferentes da cidade, que serão filmados por diretores consagrados. Serão quatro diretores brasileiros, dois americanos e quatro de outras partes do mundo.

Os premiados diretores Fernando Meirelles ('Cidade de Deus', 'O Jardineiro Fiel' e 'Ensaio sobre a Cegueira'), Andrucha Waddington ('Lope'), Carlos Saldanha ('Rio') e José Padilha ('Tropa de Elite') já são parte deste grande filme coletivo.

Assim com Paris e Nova York, o Rio contará com um elenco internacional. O orçamento do filme é de US$ 10 milhões.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit