IconIconIconIconIconIcon

sábado, 4 de maio de 2013

Invocação do Mal - novo trailer revela novas cenas

O terror 'Invocação do Mal' (The Conjuring) ganhou um novo trailer, voltado para o mercado internacional.

Trata-se do novo trabalho de James Wan, que dirigiu o primeiro 'Jogos Mortais' e o sucesso 'Sobrenatural' (Insidious), filme com maior custo-benefício nas bilheterias de 2011.

O filme recebeu classificação indicativa Rated R nos EUA, que significa que menores de 17 anos só poderão assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. O motivo? "Muito assustador".

Sinopse: Antes de Amityville, houve Harrisville. 'Invocação do Malnarra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick WilsonVera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.

Patrick Wilson ('Sobrenatural') e Vera Farmiga ('Amor sem Escalas') estrelam. Ron Livingston Lili Taylor completam o elenco.

O roteiro foi escrito pelos gêmeos Carey e Chad Hayes ('Terror na Antártida').
A Warner Bros Brasil marcou a estreia para 13 de setembro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit