IconIconIconIconIconIcon

sábado, 4 de maio de 2013

Transformers 4 - contrata o vilão

Kelsey Grammer ('Não Sei Como Ela Consegue') foi contratado para interpretar o vilão de Transformers 4.

O ator, que interpretou o Fera em 'X-Men 3: O Confronto Final', interpretará Harold Attinger, um espião industrial.

O diretor Michael Bay começará a filmar 'Transformers 4' em junho. O blockbuster terá locações em Michigan e Chicago, nos Estados Unidos.

Em outubro, o diretor parte para a China concluir as filmagens. A Paramount Pictures fechou uma parceria com as empresas chinesas China Movie Channel e Jiaflix Enterprises, que irão coproduzir a ação.
Além de ter cenas rodadas no país, o filme contará com atores chineses a serem escalados. Mais uma vez, trata-se de um golpe publicitário. Assim como 'Homem de Ferro 3', que teve coprodução chinesa, 'Transformers 4' garante sua exibição nos concorridos cinemas do país.

Apenas 10% das produções norte-americanas são lançadas na China, após passar por censores extremamente rígidos. Apesar de ser o segundo maior mercado cinematográfico do mundo, atrás apenas dos EUA, o governo chinês mantém um bloqueio sobre o número de filmes estrangeiros que são exibidos por lá.

Nicola Peltz ('O Último Mestre do Ar') foi a escolhida para interpretar a protagonista feminina. A jovem atriz vai interpretar uma garota finalizando o colegial, filha do personagem vivido por Mark WahlbergEla terá um namorado texano, piloto de corridas, a ser vivido por Brenton Thwaites ('Malévola'). Stanley Tucci ('Burlesque', 'Jogos Vorazes') completa o elenco.

Sinopse: "Com a humanidade tentando se reerguer após a conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, os Autobots e os Decepticons desapareceram da face do Planeta Terra. Porém, um grupo de empresários poderosos e cientistas tentam aprender tecnologias com a passagem dos Transformers pela Terra, e acabam empurrando a tecnologia a limites para além do que eles podem controlar. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Tranformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, para a liberdade ou para a escravidão".

Até hoje, a franquia já soma mais de US$ 2,6 bilhões arrecadados em todo o mundo.

A Paramount Pictures divulgou a data de estreia de 'Transformers 4' nos cinemas nacionais: 25 de Julho de 2014A estreia acontece um mês depois da norte-americana, marcada para 27 de Junho de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit