IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tartarugas Ninja - Megan Fox surge em fotos como a repórter April O'Neil

Megan Fox surge como a repórter April O'Neil em mais uma imagem do set de Tartarugas Ninja.

O filme que contará a origem das 'Tartarugas Ninja', na mesma linha de 'Batman Begins', teve sua estreia marcada para 6 de junho de 2014.

No reboot, as quatro tartarugas guerreiras alienígenas e seu líder partem para o planeta Terra após ter seu planeta totalmente destruído. Aqui, eles se unem à repórter April O'Neil (Megan Fox) para tentar impedir o conquistador extradimensional Krang de escravizar a nossa raça.

Após o produtor-executivo Michael Bay revelar que as Tartarugas não serão mutantes expostas à radiação, os fãs surtaram. Mesmo com a reação negativa, Bay manteve a decisão e anunciou que o título oficial foi alterado: ao invés do clássico 'Teenage Mutant Ninja Turtles' (As Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja), o título será 'Ninja Turtles' (Tartarugas Ninja, título já usado no Brasil).
"Quando o filme acabar, as crianças vão realmente achar que estas tartarugas existem de verdade. Elas são de uma raça alienígena, duronas, divertidas e realmente adoráveis", revelou Bay.

Veja a atriz usando a famosa jaqueta amarela da personagem. Além disso, foi divulgado o logotipo.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit