IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dungeons & Dragons - ganhará nova adaptação aos cinemas

O popular RPG Dungeons & Dragons foi adaptado aos cinemas em 2000, mas não conquistou a legião de fãs do jogo homônimo, sendo massacrado pela crítica e sofrendo nas bilheterias.

Agora, a Warner Bros. planeja uma nova adaptação para os cinemas.

Segundo o Deadline, o estúdio comprou o roteiro escrito por David Leslie Johnson ('A Garota da Capa Vermelha'). O roteiro é intitulado 'Chainmail' e foi levemente baseado no jogo.
Agora, a Warner planeja reescrever o texto para transformá-lo em uma nova e moderna adaptação de 'Dungeons & Dragons', introduzindo todo o universo do game na produção, e segundo a linha de 'O Hobbit'.

Em um mundo onde as forças do mal têm poderes mágicos e o povo é desprovido de magia, somente um grupo de jovens aventureiros pode salvar o reino. Profion é um diabólico mago que conspira contra o Império. Para tomar o poder em Izmer, ele tem que controlar os dragões. Para isso, pede que o Conselho dos Magos confisque o cetro com que a Imperatriz Savina controla os dragões dourados. Agora, as esperanças do Reino de Izmer pairam sob Snails, Ridley e bravos guerreiros que vão ajudá-los numa batalha emocionante contra as forças de Profion.
O estúdio atualmente procura um diretor.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit