IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Gravidade - drama espacial com George Clooney e Sandra Bullock ganha trailer oficial

Gravidade (Gravity), novo drama do mexicano Alfonso Cuaron, teve seu primeiro trailer divulgado. Belíssima a fotografia da produção.

Sinopse: A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

Depois de tentar por várias semanas arrumar sua agenda, Robert Downey Jr. desistiu de estrelar e George Clooney foi contratado para o papel principal. Angelina Jolie era a primeira escolhida para viver a protagonista feminina, mas acabou abandonando a produção. Ela foi substituida por Sandra Bullock. O drama é supostamente é semelhante a 'Náufrago', com Tom Hanks.

O orçamento de 'Gravidadeé de US$ 80 milhões, e o filme é rodado em 3D.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit