IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 5 de junho de 2013

007 - Penélope Cruz será a nova bond girl do próximo filme

Penélope Cruz será a próxima Bond GirlPenélope Cruz será bond girl no próximo filme do agente secreto 007. Segundo o site Yahoo Movies UK, a atriz começa a trabalhar no 24º filme sobre do agente secreto no segundo semestre de 2014.
Cruz será a bond girl mais velha a ocupar o papel. A atriz terá 40 anos quando as filmagens começarem. Até então, a mulher mais velha a interpretar uma bond girl era Honor Blackman, a Pussy Galore de 007 - Contra Goldfinger (1964). A mais recente aventura de Bond contou também com Javier Bardem, marido de Penélope Cruz.
 
O próximo filme da franquia já tem roteiro trabalhado por John Logan, de A Invenção de Hugo Cabret (2011). O longa está previsto para chegar aos cinemas em 2016 .
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit