IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jogos Famintos - paródia de Jogos Vorazes ganha cartaz oficial

Jogos Famintos (The Starving Games) ganhou seu cartaz. Trata-se da paródia de 'Jogos Vorazes'.

"Todas as risadas, metade das calorias", diz o slogan.

Maiara Walsh, da série de 'The Vampire Diaries', será Kantmiss Evershot, versão parodiada da personagem interpretada por Jennifer LawrenceBrant Daugherty, da série de TV Pretty Little Liars, viverá o protagonista masculino.

Jason Friedberg e Aaron Seltzer, roteiristas de 'Todo Mundo em Pânico', roteirizam e dirigem. 'Os Vingadores', 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II' e 'Sherlock Holmes 2' também serão parodiados na comédia.

Quando a destemida e habilidosa Kantmiss Evershot se oferece para participar dos 'Jogos dos Mortos de Fome', ela traz com ela muito mais do que se esperava... o que inclui Harry Potter, Sherlock Holmes e Os Vingadores.

Vale lembrar que eles também são responsáveis pelas bombas 'Espartalhões', 'Os Vampiros que se Mordam' e 'Uma Comédia Nada Romântica' e 'Deu a Louca em Hollywood'.

A estreia acontece em 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit