IconIconIconIconIconIcon

sábado, 22 de junho de 2013

Independence Day 2 - tem data de estreia marcada

Foi anunciado pela produtora 20th Century Fox, a data oficial de lançamento de Independence Day 2... será 3 de julho de 2015.

Bill Pullman retorna como o presidente dos EUA. Não foi revelado se Will Smith retorna. O estúdio quer o astro no projeto, mas as negociações ficaram difíceis e devem demorar muito tempo. Segundo a fonte, o estúdio está negociando com Smith desde 2009, e o ator pediu um salário de US$ 50 milhões para estrelar duas sequências.

A história será situada 20 anos após os eventos do filme original. “Os humanos imaginavam que um dia os aliens voltariam. E sabem também que a única forma de realmente viajar pelo espaço é pelos ‘buracos de minhoca’. Então, o que parecem duas ou três semanas para os aliens, para nós isso significa 20 ou 25 anos…”, afirmou o diretor Roland Emmerich.
Em física, um buraco de minhoca significa um “atalho” através do espaço e do tempo.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit