IconIconIconIconIconIcon

sábado, 22 de junho de 2013

Jurassic Park 4 - vazou na net a possível sinopse do longa

Jurassic Park 4, vazou na net o possível enredo da trama. Como as filmagens ainda não começaram, o texto pode sofrer alterações.

Ao invés de 13 de junho de 2014, ‘Jurassic Park 4‘ estreia em 2015, com data a ser definida.

"Na Ilha Nublar dos dias atuais, o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais deJohn Hammon (Richard Attenborough) no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro - até que deixa de ser. O parque é descrito como algo na linha do Sea World e inclui uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar - o que significaria a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia. Uma arte conceitual mostraria uma das criaturas submarinas saltando obstáculos na lagoa e comendo tubarões brancos como golfinhos comem peixe no Sea World.
Ainda de acordo com o site, os antes vilões Velociraptors (e possivelmente o Tiranossauro Rex) serão usados para combater a ameaça, ao invés de gerá-la. O perigo em questão seria um novo tipo de dinossauro, nunca visto nos outros filmes, e que se mostraria muito mais inteligente do que o esperado."
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit