IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 31 de maio de 2000

Craig Mazin, o roteirista de Se Beber, Não Case! Parte II (The Hangover Part II), vai retornar para escrever o terceiro filme da série, segundo o Tracking-board, serviço pago de notícias de Hollywood.

O nome de Mazin já era esperado. O roteirista deu uma entrevista ao Badass Digest há alguns dias, em que diz - meio em tom de brincadeira - como a trilogia deveria acabar: "Acho que o terceiro filme terminará com Doug diante de um monte de cruzes em um cemitério. Sua mulher, sua família, todo mundo do primeiro filme morreu. Daí uma pessoa aparece e fala que o cachorro do Doug morreu também".
Por enquanto, não há informações sobre o terceiro destino dos personagens. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Jamie Chung acha que Amsterdã seria um bom local, mas, com todo o respeito, Jamie Chung deve ser a última consultada em relação a qualquer coisa aí...

Com o sucesso do segundo filme, dá pra imaginar até a Warner Bros. inclusive estendendo a franquia para além de uma trilogia. Do seu lado, o diretor Todd Phillips diz em entrevistas que "tem uma ideia clara de onde o terceiro filme tem que ir". "E certamente não é no mesmo formato dos outros dois filmes", completa.

counter easy hit