IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de junho de 2000

Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino, pode ter Leonardo DiCaprio como vilão.
O diretor já está de olho no ator há anos. O papel do coronel Hans Landa em Bastardos Inglórios havia sido escrito para DiCaprio, mas Tarantino remodelou o vilão para Christoph Waltz quando não conseguiu o astro. Agora parece que vai.

Segundo um tweet na manhã de hoje do ex-editor da revista Creative Screenwriting, Jeff Goldsmith, DiCaprio está confirmado em Django Unchained. A informação não é oficial, mas Goldsmith é confiável, já que foi um dos primeiros a dizer que Tarantino quer Will Smith como protagonista do filme (outro acordo ainda em negociação).
Mais notícias devem sair logo. DiCaprio nunca viveu um vilão e não faz um faroeste desde Rápida e Mortal, de 1995.

A trama acompanha Django, um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de um fazendeiro inescrupuloso, Monsieur Calvin Candie (papel que pode ficar com DiCaprio). Samuel L. Jackson fará um manipulador escravo do fazendeiro, mais um antagonista no caminho de Django.

As filmagens acontecem entre outubro e novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana. A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo, ano que vem.

counter easy hit