IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Batman - The Dark Knight Rises-- informações sobre o possível primeiro teaser trailer .


Enquanto o viral de Batman - The Dark Knight Rises começa em grande estilo, já surgem informações sobre o possível primeiro teaser trailer do filme.

Um suposto funcionário da rede de cinemas Regal nos EUA entrou no fórum do SHH para dizer que o vídeo estará anexado às cópias de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 a partir de 15 de julho.

Pode parecer prematuro, mas vale lembrar que o primeiro teaser de Batman - O Cavaleiro das Trevas saiu em julho de 2007, poucas semanas depois do começo das filmagens, contendo um diálogo entre Alfred e Batman (aquele do "algumas pessoas só querem ver o mundo pegar fogo") e algumas frases do Coringa, enquanto o símbolo do morcego iluminava a tela.

Na época, especulava-se que o teaser sairia com Harry Potter e a Ordem da Fênix, mas a Warner acabou anexando o vídeo ao filme dos Simpsons. Vamos esperar, portanto...
[Atualizado] O próprio SHH agora diz confirmar com uma fonte confiável que o teaser sairá mesmo no dia 15 com Harry Potter. A prévia, com um minuto e meio, estará tanto nas cópias 2-D quanto 3-D nos EUA. Outros trailers são esperados também antes de Relíquias da Morte 2, como os de Sherlock Holmes: A Game of Shadows, Happy Feet 2 e de Contagion.
Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit