IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 8 de julho de 2011

“Kingom Hearts: Re:Coded” - assista a 2 videos.

Direto do Reino, vamos às novidades da maior saga Disney do mundo dos games: “Kingdom Hearts“! Para começar, conforme noticiamos no ano passado, o remakeKingom Hearts: Re:Coded” para o Nintendo DS chegou às prateleiras dos Estados Unidos no dia 11 de Janeiro de 2011 em sua versão completamente em inglês, três meses após o lançamento original japonês. Abaixo você pode assitir ao trailer de lançamento americano do game, com ênfase no novo modo de jogabilidade.
.
Trailer oficial de lançamento de “Kingdom Hearts: Re:Coded“:
.
Kingdom Hearts Re:Coded” é um remake completo de Kingdom Hearts: Coded lançado para Nintendo DS. Foi um dos dois títulos que estavam sendo trabalhados pela equipe de Kingdom Hearts da Square-Enix, como sugerido pelo Kingdom Hearts: Birth by Sleep Ultimania. Assim como Kingdom Hearts Re:Chain of Memories, existem muitas adições ao jogo a partir do original, incluindo as configurações de dificuldade ajustáveis, elementos multiplayer, e a adição de um novo filme secreto. Foi lançado em 07 de Outubro de 2010 no Japão, em 11 de Janeiro de 2011 na América do Norte, em 14 Janeiro de 2011 na Europa, fazendo com que Kingdom Hearts Re:Coded fosse o primeiro remake de um game Kingdom Hearts com um lançamento simultâneo na Europa e na Austrália.
.
Como já era de se esperar para quem conhece a série, será lançada exclusivamente no Japão uma versão especial do game, com extras e eventos adicionais que não alteram a história original do game em si, tal versão é conhecida como “Final Mix“, como se fosse um “Edição Especial” do jogo,  edição esta que também existe para o “Kingdom Hearts” (2002) original e para “Kingdom Hearts II” (2006) ambos para PlayStation 2 somente no Japão. “Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Final Mix” foi lançado no dia 20 de Janeiro de 2011.
.
Trailer de “Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Final Mix“:
.
Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix é uma reedição de Kingdom Hearts: Birth by Sleep para o Sony Playstation Portable (PSP). A maioria dos elementos do enredo e jogabilidade será a mesma, o jogo também incluirá os recursos adicionados às versões norte-americana e europeia do jogo. Muito parecido com seus antecessores, Kingdom Hearts Final Mix e Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix vai combinar vozes em inglês com texto, menus e legendas em japonês.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit